16 de jun de 2009

Atendimento péssimo

Infelizmente vou começar postando uma reclamação...

Muita coisa a gente deixa passar, obviamente porque todo mundo dá suas mancadas de vez em quando, mas já faz um tempo que não sou bem atendido pela imobiliária em que aluguei a casa onde moro (Fortaleza).

O grande problema é que, por várias vezes, o Boleto do aluguel não chega em casa ou chega depois do dia de vencimento da fatura. Ninguém resolve o problema. Já reclamei pessoalmente, e o que inventaram foi ‘enviar o boleto via e-mail’ quando solicitarmos.

Se isto funcionasse, tudo bem, vamos relevar... Mas nem isto funciona.

Aliás, fui atendido com o boleto somente 2 vezes, e ainda assim após muitas ligações longas e sem interesse por parte da atendente.

No último mês recebi um e-mail sem anexo, fiz novo pedido por telefone e nada.
Por fim, para manter meu nome limpo, não esperei a vontade desse povinho, então fui pessoalmente pagar e reclamar.
Tudo que eu ouvi foi "A culpa não é nossa, é do banco que emite o boleto atrasado ou dos correios"...
E O PIOR:
"se não dá certo para você, cancele o boleto e venha sempre aqui"... "não é possível emitirmos os boletos por e-mail todo mês automaticamente"...

Ai, ai,... Primeiro que meu contrato é com a Imobiliária e não com os Correios ou com o Banco, segundo que não mereço esse nível de atendimento pois pago tudo em dia.

É, o mundo é assim, mal e injusto....
...mas quem quiser reclamar comigo (porque não são poucos os mal atendidos em Americana) se una a nós e poste sua reclamação aqui. APRENDA A RECLAMAR TAMBÉM!

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